Campanha de Trânsito - Austrália - vídeo 1
(por transitoserio)
O filme que mudou a Austrália
(por setorPedsEns)
"Uma das maiores empresas de marketing do mundo resolveu passar uma mensagem para todos através de um vídeo criado pelo TAC (Transport Accident Commission) e teve um efeito fantástico na Austrália.
Depois desta mensagem, 40% da população da Austrália deixou de usar drogas e de consumir álcool pelo menos nas datas comemorativas. Espero que todos assistam, mesmo que não se alcoolizem ou usem algum tipo de drogas, e que reflitam e passem para os seus contatos.Orientem os seus filhos, sobrinhos, amigos etc..."
Como as campanhas brasileiras não estão conseguindo diminuir os índices com eficiência, é nosso dever divulgar esses vídeos.
Nossa, esse segundo vídeo é impactante nos faz refletir.
ResponderExcluirÓtimo post.
Beijos
Quando vi no post de uma amiga, achei tão impactante que resolvi postar tbm. Com certeza nos faz refletir muito. Esperamos que surta o mesmo efeito que teve na Austrália. Obrigado pela participação! Beijo no seu coração...
ResponderExcluir...karáyo! essa parada é realmente impactante...poréeeemmmm, acho que quando uma figura tem que ir embora, "visitar os anjos" ou fazer com que outras pessoas o façam, a bagaceira, é independente de álcool...o "morrer" my brother, tá escrito; já o "beber e ir embora" é outra parada; filosofemos pois, sobre a batida de limão...
ResponderExcluirSe assim o fosse, amigo, a campanha australiana não teria reduzido o número de acidentes com tanto sucesso. Aliás, suicídio, que é o caso, não se encaixa no tal "escrito nas estrelas", não é verdade? E ainda tem aqueles que prejudicam quem não tem nada a ver, fora a extensa lista dos que ficam paraplégicos ou com uma série de sequelas.
ResponderExcluirA palavra "relativo" se encaixa melhor nesse contexto.
Obrigado pela participação.
Abçs