Campanha de trânsito que mudou a Austrália: vídeos impactantes


Campanha de Trânsito - Austrália - vídeo 1


O filme que mudou a Austrália
"Uma das maiores empresas de marketing do mundo resolveu passar uma mensagem para todos através de um vídeo criado pelo TAC (Transport Accident Commission) e teve um efeito fantástico na Austrália.


Depois desta mensagem, 40% da população da Austrália deixou de usar drogas e de consumir álcool pelo menos nas datas comemorativas. Espero que todos assistam, mesmo que não se alcoolizem ou usem algum tipo de drogas, e que reflitam e passem para os seus contatos.

Orientem os seus filhos, sobrinhos, amigos etc..."

Como as campanhas brasileiras não estão conseguindo diminuir os índices com eficiência, é nosso dever divulgar esses vídeos.

4 comentários:

  1. Nossa, esse segundo vídeo é impactante nos faz refletir.

    Ótimo post.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quando vi no post de uma amiga, achei tão impactante que resolvi postar tbm. Com certeza nos faz refletir muito. Esperamos que surta o mesmo efeito que teve na Austrália. Obrigado pela participação! Beijo no seu coração...

    ResponderExcluir
  3. ...karáyo! essa parada é realmente impactante...poréeeemmmm, acho que quando uma figura tem que ir embora, "visitar os anjos" ou fazer com que outras pessoas o façam, a bagaceira, é independente de álcool...o "morrer" my brother, tá escrito; já o "beber e ir embora" é outra parada; filosofemos pois, sobre a batida de limão...

    ResponderExcluir
  4. Se assim o fosse, amigo, a campanha australiana não teria reduzido o número de acidentes com tanto sucesso. Aliás, suicídio, que é o caso, não se encaixa no tal "escrito nas estrelas", não é verdade? E ainda tem aqueles que prejudicam quem não tem nada a ver, fora a extensa lista dos que ficam paraplégicos ou com uma série de sequelas.

    A palavra "relativo" se encaixa melhor nesse contexto.

    Obrigado pela participação.

    Abçs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes e amigos pelo mundo