ACTA - A nova ameaça para a rede


Por  Dalia Hashad - Avaaz.org avaaz@avaaz.org

ACTA - um acordo global - pode permitir que as corporações censurem a Internet. Negociado secretamente por um pequeno número de países ricos e por poderes corporativos, esse acordo configuraria um novo órgão sombrio para a regulamentação comercial internacional que daria poder para interesses privados policiarem tudo que fazemos online e iria impor enormes penalidades -- inclusive sentença à prisão -- a pessoas que eles julgarem estar afetando seus negócios.

Nesse exato momento, a Europa está decidindo se ratificará ou não o ACTA -- e sem ela, o ataque global à liberdade na Internet vai desmoronar. Nós sabemos que a Europa se opôs ao ACTA anteriormente, mas alguns membros do Parlamento Europeu estão hesitando -- vamos dar o empurrão que eles precisam para rejeitar o tratado. Assine a petição -- faremos uma entrega espetacular em Bruxelas quando alcançarmos 500.000 assinaturas:
 

2 comentários:

  1. Muito obrigado por essa informação Amigo. Eu Já assinei e estou participando também.... Vamos todo juntos.... nessa luta...... abraços....
    visite o meu blog.
    http://frpromotorasucessofinanceiro.blogspot.com/
    desde já agradeço!.
    bom final de semana!
    sucesso.....

    Att;

    ROGÉRIO

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço a sua participação, amigo! Abçs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes e amigos pelo mundo