The New York Times mostra como a maquiagem transforma as modelos


A seção Estilo do The New York Times está usando um aplicativo para mostrar como os rostos das modelos do mundo fashion se transformam após o uso de maquiagem. As fotos utilizadas são do fotógrafo Greg Kessler, que  captou as transformações da Fashion Week Outono de 2012 em Paris.

A interface do aplicativo é bem simples: trata-se de uma barra deslizante que permite arrastar uma linha "antes e depois"  (na verdade, uma sobreposição de fotos) cujo efeito é bem interessante.

Fotos: Greg Kessler
fonte: The New York Times
Para visualisar e interagir com as imagens, clique aqui. Para ver outras, clique em "newer posts" no final da página que o link direcionou.

4 comentários:

  1. Olha Soul, não sei que santo(a) inventou a milagrosa maquiagem. Olha é uma transformação fantástica. Inspira a gente ate fazer um curso de maquiagem.

    Beijão meu querido amigo
    Uma semana iluminada e maravilhosa pra ti.
    Namastê

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meu querido amigo, ando sem tempo para comentar, mas seus tópicos, sao sempre muito interessantes, obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu que agradeço pela visita e pelo carinho, amiga linda! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Milagrosa mesmo, Katia. rs Eu sou fã da beleza natural, porém não tenho como negar que a maquiagem faz verdadeiras mágicas de transformação nas mulheres.

    Uma sema iluminada pra vc tbm, amiga linda!
    Namastê

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes e amigos pelo mundo