Spray transforma qualquer coisa em booster para antenas de telefones celulares


fonte imagem: PSFK

"A recepção do celular está fraca? Precisa sair de casa para usar o seu smartphone ou celular? As ligações caem a todo momento? Seus problemas acabaram! Chegou o Spray On Antenna System, um revolucionário sistema que transforma qualquer objeto em antena e amplia o sinal do seu aparelho celular em até 10%!"

É bem possível que muito em breve a propaganda acima seja veiculada em nosso país pelos canais de TV especializados em vendas. Apesar de parecer uma fantasia, o produto é real e está disponível para qualquer um que quiser adquirir. 

O "spray antena" foi apresentado na conferência da Google "Solve For X" (Resolva X) pela empresa ChamTech Operations de Utah, EUA, como um interessante desenvolvimento para melhorar a recepção do telefone celular. "O reforço de sinal aparentemente pode cobrir uma superfície com nanocapacitors que se alinham para criar uma espécie de antena wireless", diz o artigo do PSFK.

Segundo artigos do PhysOrg e do PSFK, testes foram realizados em árvores, paredes e roupas e foi comprovado que funciona mesmo e que a empresa fabricante teria alegado que funciona "até mesmo debaixo dágua"
Kit Spray On Antenna System
Para saber o preço ou comprar, basta ligar para a empresa ChamTech. Segundo ela, em cinco dias após ter recebido o pagamento, será enviado por UPS ou Fedex.

Fontes:
PhysOrg
PSFK
ChamTech Operations 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes e amigos pelo mundo