Novidades: ferramentas online para blogs ou para quem gosta de criar

Fuçando a internet, descobri uma série de ferramentas online muito interessantes para blogueiros ou para quem curte criar banners animados em diversos formatos, albuns, playlists e até mesmo livros, revistas ou catálogos online. O banner abaixo, por exemplo, foi criado com uma destas ferramentas. Claro que não está com "aquela" aparência profissional, mesmo porque sou leigo no assunto, mas até que ficou "bonitinho", né não? hehehe







O que está acima das postagens (se é que ainda não retirei) também foi criado pela mesma ferramenta.

As descrições abaixo foram traduzidas do site SnackTools, o qual disponibiliza todas as ferramentas. Espero que estejam bem compreensíveis. Sabe como são as traduções desses translators online, né? 

Clique e experimente!

"O que é BannerSnack?

BannerSnack é um aplicativo fabricante de banner online que permite criar anúncios interativos de flash banners e outros tipos de conteúdo em flash muito rapidamente. O novo BannerSnack PRO (acabamos de lançar)  melhorou significativamente e agora é totalmente compatível com o Google AdWords. 
Além disso, você pode gerar banners gif gratuitamente. O gif versões banner pode ser baixado gratuitamente com algumas limitações! 
Você vai se surpreender ao ver como é fácil criar e publicar seus banners animados, cabeçalhos de site, intros, microsites ou seja o que é que você está trabalhando! Tudo isso sem codificação! 
Comece a usar o criador da bandeira BannerSnack agora para fazer banners como um profissional!"

"O que é PhotoSnack?

Com PhotoSnack é mais fácil do que nunca para adicionar fotos, criar slideshows de fotos elegantes flash com música e compartilhá-los com seus amigos e familiares. E, a propósito, é grátis! 
Você ficará encantado de ver como o novo intuitivo PhotoSnack Photo Slideshow Maker é e como são úteis as atualizações mais recentes:

- Adicionar música de slideshows de fotos
- Adicionar fotos do Facebook, Flickr, Picasa, Photobucket e SmugMug
- 24 modelos de apresentação de slides, tudo grátis"

"O que é TubeSnack?

TubeSnack é um videomaker playlist que permite que você crie playlists de vídeo personalizado on-line adicionando links para vídeos do YouTube. Usando TubeSnack, agora você pode facilmente compartilhar ou incorporar vários vídeos de uma só vez, tornando mais fácil para seus visitantes ou amigos para assistir a série de vídeos. Por causa de suas peles elegantes, TubeSnack permite que você compartilhe ou incorpore vídeos de uma forma muito mais elegante"

"O que é PodSnack?

PodSnack é um fabricante de playlist de músicas que permite criar jogadores personalizados em três passos simples: escolher um tipo de jogador, adicionar a sua música e personalizá-lo ao seu gosto.
 
Uma vez criado, os flash mp3 players podem ser compartilhados, incorporados ou baixados tanto como arquivos SWF para websites HTML e componentes flash para completa-flash websites.
Com PodSnack é fácil criar playlists e compartilhá-los com os amigos. PodSnack sediará arquivos de áudio, permitindo que você adicione listas de músicas para seu próprio site ou página de rede social (Wordpress, Blogger, Tumblr, Facebook, MySpace e outros)."


"O que é QuizSnack?

QuizSnack é o mais fácil de usar ferramenta de pesquisa online e pesquisa, permitindo que você crie e aplique questionários de mercado sem ter que aprender software complicado. Além disso, o relatório é muito simples e direto, com resultados sendo exibidos em tempo real

Usando QuizSnack você pode:

- Personalizar a aparência do seu poll e widgets pesquisa
- Criar enquetes e pesquisas em qualquer idioma que você deseja
- Inserir o seu quizzes em seu site
- Armazenar seus dados de forma segura para um período de tempo indefinido
- Exportar os seus dados como CSV

Devido à sua flexibilidade e facilidade de uso, QuizSnack pode ser usado por blogueiros que querem criar um questionário na web, comerciantes e gerentes de produto que desejam realizar um pesquisa on-line, bem como usuários de redes sociais que querem criar um questionário da personalidade dos seus próprios"

"Converter PDFs em livros com páginas virou moda

FlipSnack é um software livro online flipping que lhe permite converter documentos PDF para o Flash e virar página de publicações digitais. É a solução ideal para aqueles que desejam incorporar um livro, revista, catálogo, jornal, carteira ou qualquer outro tipo de documento em um site ou blog. 

Uma vez criada, você pode incorporar lançando sua coleção de livros, baixá-los ou compartilhá-los em sites de redes sociais como Facebook. 

P.S. Com FlipSnack você pode carregar vários documentos ao mesmo tempo, permitindo-lhe incluir não só um, mas as publicações de várias páginas virar no widget do Flash mesmo."

Não sei se são novidades pra você, mas para blogueiros iniciantes como eu tenho certeza que sim. rá rá rá rá

Boa diversão e bons negócios!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes e amigos pelo mundo