VEVO chega ao Brasil "falando" a nossa língua

Foto: techtudo/Reprodução
A VEVO, plataforma de vídeos que estava disponível no Brasil apenas pelo Youtube, agora pode ser acessado em português (do Brasil) pelo portal Vevo.com e nos aplicativos para tablets e smartphones. Com isso, os brasileiros poderão assistir 50.000 vídeos musicais em HD dos mais diversos autores, inclusive alguns nacionais, assim como Ivete Sangalo, Chiclete Com Banana e Paula Fernandes, até mesmo em dispositivos móveis.

A empresa também está planejando disponibilizar o seu conteúdo na Web móvel e via Xbox da Microsoft.

Mas a notícia não é boa apenas para os internautas tupiniquins, pois, segundo artigo da TNW, a VEVO também espera agradar grandes marcas, assim como a Pepsi, Samsung, Citroen e Axe. Nick Jones, o vice-presidente sênior da VEVO internacional, explicou que "para os anunciantes, a chegada da VEVO no mercado brasileiro é a oportunidade ideal para que eles acessem esses públicos apaixonados através de um catálogo que destaca os maiores artistas de todos os gêneros."

Apesar de tudo, a notícia não é uma surpresa, visto que em fevereiro deste ano, quando organizou uma transmissão ao vivo do carnaval de Salvador, a VEVO já havia anunciado que iria disponibilizar a plataforma para o Brasil.

Em entrevista ao site da revista Rolling Stone, Jones disse que o público brasileiro já estava sendo observado pela companhia. “Estamos trabalhando nisso há um longo período. Os brasileiros se tornaram uma grande prioridade para nós, porque têm uma grande tradição musical e nos oferecem um ótimo material para trabalharmos. Não estamos apenas disponibilizando a VEVO EUA ou a VEVO Reino Unido para os brasileiros. Estamos abrindo a VEVO Brasil”, afirmou.

De acordo com o techtudo do G1, o Brasil é o sétimo país a receber os serviços da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes e amigos pelo mundo