E o, e o, e o, e o... ...e o?

Confesso: sou mesmo um lesado! rá rá rá rá! Enquanto fiquei me preocupando com design, gadgets, feeds e outros termos usados por blogueiros que me fazem sentir um et ainda me são muito estranhos, acabei não me dando conta dos títulos dos meus posts. Apesar que talvez apenas um ou outro (ou mesmo ninguém) tenha percebido, ainda assim me sinto com peso de consciência na obrigação de fazer uma auto-crítica têt-à-têt de migo para comigo (isso sim é que é um lindo pleonasmo). Afinal, de onde foi que tirei tanto "e o"? rá rá rá rá É isso que dá querer me meter no que não é da minha competência. Mas, como diz o "velho deitado", feliz daquele que aprende com seus próprios erros. Vamos deixar como está porque ovo quebrado não tem remendo, não é vero? Então, sigamos errando, mas sigamos! Um dia a gente aprende...

Ta... Concordo que não foi erro e sim excesso. Porém, como dizem que "todo excesso será castigado", melhor tomar juízo. Quando descobrir onde vende, tomarei com cerveja certeza. hehehe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes e amigos pelo mundo