Macaulay Culkin nega que está viciado em heroína

Notícia da Revista "The National Enquirer" afirma que Culkin está viciado em Heroína
A reportagem publicada pelo tablóide "The National Enquirer" com afirmações de que Macaulay Culkin estaria viciado em heroína foi contestada pela assessoria do ator por meio de comunicado enviado ao site "TMZ" na última quarta-feira (1). No comunicado, a assessoria afirma que a notícia veiculada "não é apenas sem mérito, mas também impossível e ridiculamente fictícia".

Na notícia, o tablóide afirmou que Culkin teria transformado "o seu apartamento em Manhattan em um refúgio privado para consumo de drogas, no qual ele passa horas sozinho ou na companhia de um círculo restrito de amigos usuários" e que ele gasta mais de US$ 6 mil (aproximadamente R$ 12 mil) por mês comprando fortes analgésicos.

Acrescenta ainda que Macaulay teria intensificado o uso de drogas nos últimos 18 meses motivado pelo fim de seu relacionamento com a atriz Mila Kunis, que agora namora Aston Kutcher, ex de Demi Moore. Fotógrafos flagaram o ator em fevereiro desse ano visivelmente mais magro, com aparência abatida e envelhecida.

A acessoria de Macaulay Culkin rechaça a notícia chamando a atenção para a reputação do tablóide. "Nós suplicamos aos veículos da mídia que considerem a fonte da notícia e sua reputação e não perpetuem essa história destrutiva e ofensiva".

Com informações de [O POVO Online]


Um comentário:

  1. Temos que pedir muito a Deus proteção. As pessoas públicas são muito expostas e sujeitas a calúnias e difamações.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes e amigos pelo mundo