Caixa reduz taxas de juros para financiamento de materiais de construção



A caixa anunciou que reduziu as taxas de juros para financiamentos de materiais de construção. A linha de crédito voltada para reformas residenciais e construções, Construcard, teve redução da taxa mínima de 1,96% para 1,40% ao mês e 2,35% para 1,85% ao mês na máxima. Quanto menor o prazo do financiamento, mais baixa é a taxa.

Houve alteração também no prazo máximo de financiamento, que passou de 60 para 96 meses.

O cartão magnético da Construcard só pode ser utilizado pelo contratante em lojas que sejam conveniadas à Caixa e são mais de 65 mil pontos comerciais credenciados.

Em algumas lojas credenciadas também é possível comprar móveis embutidos e sistemas de aquecimento solar pelo mesmo financiamento.

Existe ainda a opção do cliente optar por pagar a primeira parcela depois de seis meses depois de obter a linha de crédito.

A variação do limite de crédito dependerá da análise do histórico de crédito do cliente, pelo qual será avaliado a sua capacidade financeira, enquanto que para correntistas basta fazer a contratação com o gerente, pois o limite poderá estar pré-aprovado.

Não clientes da Caixa passam por avaliação de cadastro para obter o financiamento. Neste caso, o interessado deverá comparecer em uma das agências da Caixa munido de RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de renda.

As linhas de financiamento específicas para reformas podem ser usadas para bancar todos os custos de uma reforma e não apenas os materiais de construção.

Com informações da Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes e amigos pelo mundo