Prisão do Rio Grande do Norte tem vigia armado com estilingue

Foto ilustrativa                   fonte: Folha do Sertão
O título da notícia do Jornal do Brasil parece piada, mas não é. Segundo ela, o juíz Peterson Braga da comarca de São Paulo de Potengi (RN)  resolveu fazer uma inspeção no CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade e descobriu que, além da precariedade das instalações e da segurança que já lhe eram conhecidas, o único vigia do local utilizava apenas um estilingue como arma para impedir fugas e tentar se proteger.

"Foi durante uma inspeção mensal que temos de fazer obrigatoriamente por orientação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Nas outras inspeções que fui sempre tinha um agente armado. Dessa vez, percebi essa particularidade. Ele me falou que não tinha armamento, que a única coisa que ele tinha era aquilo", disse Braga ao JB. Apesar disso, o juíz resolveu não incluir o estilingue no relatório.  "Relatei apenas o fato que havia um segurança desarmado para 33 presos. Como o relatório é um ofício formal, achei melhor não informar a particularidade, que é uma coisa até meio cômica", afirmou o magistrado.



Pensando bem, se o estilingue tivesse mira a laser até que não seria má idéia. rá rá rá rá!

"O PS-52 é um estilingue sério, possui uma mira laser, e de acordo com o fabricante é perigoso em uma distância de até 75 metros." (Fonte: Widgets Guru)

4 comentários:

  1. Essa é so mais uma, para mostrar o quanto se leva a serio a segurança nesse país.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você, Larissa. A situação é tão hilária quanto dramática. E ainda dizem que estão resolvendo. Só rindo mesmo pra ver se tomam vergonha e façam alguma coisa para mudar essa realidade. Obrigado pela participação, amiga linda!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um estilingue desses so que eu quero fazer sexo anal quem quer

    ResponderExcluir
  4. larissa voce nao querme dar o seu bunbun para eu come lo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes e amigos pelo mundo