Enorme 'fragmento de OVNI' descoberto na Sibéria


Este grande objeto de metal foi descoberto em uma floresta siberiana.
Crédito: Russia Today
Um gigante "fragmento de OVNI" caiu do céu perto de uma aldeia remota na Sibéria, segundo a mídia russa tem relatado.
 
Depois de ter sido secretamente removido sob a escuridão da noite da posse de moradores que o encontraram, o objeto em forma de U, semelhante a uma cúpula prateada, está atualmente sob a inspeção de especialistas russos.

Depois de descobrir o dispositivo no domingo (18), os moradores da vila de Otradnesnky tinham conseguido arrastar o "fragmento de OVNI" da floresta densa, onde ele havia caído. Amarraram-no em um reboque e o levaram através da neve para sua aldeia, onde, em seguida, os inspetores locais o examinaram antes de alertar as autoridades de Moscou.

Em uma declaração oficial, Sergey Bobrov, que encontrou o objeto, concordou em mantê-lo seguro. Mas após a remoção furtiva do fragmento de metal de 200 kg, a polícia o mantém sob sua guarda, obedecendo ordens de autoridades anônimas.

A origem do dispositivo ainda não foi confirmada, no entanto, o objeto não vem de um foguete ou míssil. "O objeto encontrado não está relacionado à tecnologia espacial. A conclusão final pode ser feita após um estudo detalhado do objeto por especialistas ", informou a agência espacial russa Roscosmos.

Os especialistas também examinaram o objeto para determinar se ele representa um risco. "Nós medimos o nível de radiação nas proximidades e dentro do objeto. Nós não encontramos nenhuma radiação aqui ", disse Yuri Bornyakov, que dirige o departamento de serviço de resgate do distrito Kuybyshevsky na região de Novosibirsk.

Parte do fragmento é feito de titânio ultra-forte, disse Valery Vasiliev, chefe do Departamento de Kuybyshevsky de Defesa Civil e Situações de Emergência.

A especulação de que ele tinha vindo de um foguete Cazaquistão estragado ou lançamento de satélite também foi negado.

"Você pode ver dentro dele, tudo é aberto, ele está vazio, não há perigo aqui. Fomos solicitados a tomá-lo e guardá-lo. Nós trouxemos para cá e agora vamos esperar até que venham pegar se precisarem ", disse o porta-voz da polícia local, Sergei Sulein.

Fonte: Agências.
Traduzido de The Telegraph.




Um comentário:

  1. Legal uma noticia importante com certeza vão encobrir e dizer que não e nada...valeu...fuiiii

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes e amigos pelo mundo