Programa Jovens Profissionais da ONU (ótimo emprego!)

(Xiiii... esgotou o prazo!)

Você está a procura de um ótimo e bem remunerado emprego e com todas as benesses que merece numa excelente instituição? Sério? E se for em New York, pode ser? Mas... pelo menos tem um diploma do ensino superior? (dancei¹) Fala fluentemente inglês ou francês? (dancei²) Terá 32 anos de idade ou menos até o final de 2011? (dancei³) É brasileiro? (Se for brasileira, melhor ainda).

Então, que tal trabalhar na ONU e receber no mínimo US$ 75 mil (R$ 115 mil) por ano? (Quem não quer um salário desses? Eu bem que gostaria, entretanto... snif!)

Então corra e se prepare, porque até o dia 10 de setembro estarão abertas  as inscrições para o exame que acontecerá no 7 de dezembro deste ano. Segundo o site Carees da própria ONU, "o exame testa o seu conhecimento substantivo, pensamento analítico, capacidades de elaboração, bem como a sua consciência dos assuntos internacionais." 

Como o seu inglês é fluente, acredito que não terá o menor problema em ler sobre os detalhes na página do próprio site porque está tudo nesta língua pátria que não é minha (me safei graças ao Santo Translator. rsrs).

Clique aí e boa sorte! (Caso consiga o cargo, não esqueça desse teu amigo,visse? rá rá rá rá!)


PS. Caso você não se encaixe nas exigências acima, paciência, né? Só espero que isso não te impeça de compartilhar estas informações com outras pessoas. Para isso, basta clicar nos botões abaixo "compartilhar" e assim divulgar para seus amigos na tua rede social (e para os amigos deles também).Você só terá a ganhar com isso! Afinal, esta é a função deste blog: dividir para multiplicar.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk desculpe - me mas achei muito engraçado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes e amigos pelo mundo