Um começo...

Há muito venho pensando na criação de um blog, porém sempre esbarrei na pior das dificuldades: a dúvida. Sobre o que? Para quem? Que tipo de conteúdo?  Até que hoje surtei refleti bastante e cheguei à seguinte conclusão: que se dane! por que me desgastar tanto com perguntas que me deixam ainda mais idiota inseguro? Então resolvi que  faria um com muitas abobrinhas assuntos variados, principalmente aqueles que tocam no bolso na alma das pessoas e que possam me ajudar a ganhar muita grana expor sobre o que aprendi com a vida, ou seja, nada muita coisa boa.

Até aí, tudo bem, tudo maravilhoso, até debaixo dágua nosso amor era mais gostoso que surgiu uma outra dúvida: qual seria o nome? Claro que deveria ser um nome qualquer diferente que passasse seriedade ahahahahah porque nada mais sério do que falar sobre a vida, não é? Mas diferente como? Ora, que não existisse um outro igual na internet, sua anta meu bom rapaz! Aí foi aquela frescura complicação. Todos que eu criava imaginava já existiam.

Foram minutos horas exaustivas até que finalmente consegui um nome tosco super legal: PhontLife. O que quer dizer? Ponte ou fonte de vida, o que depende da leitura escolha do cliente de cada um. Se vão gostar não me interessa sei, mas quero acreditar que foi bem criativo. O slogan surgiu do nada de um conceito que sempre acreditei ser de suma insignificância importância para que possamos ter um mundo mais justo: dividir para multiplicar.

Enfim... como notaram nesta primeira postagem, este blog é para dizer que nada é o que parece ser e que a vida não deve ser tão séria, mas sim para ser vivida com bom humor e muita alegria.

Sorria! Pra foto? Não! Você não vai sair na foto porque como pode ver acabei de queimar totalmente o meu filme...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes e amigos pelo mundo